#Filme# A Órfã

sábado, 8 de janeiro de 2011 07:13 Postado por Thiago Kahlo

Eu não poderia deixar de comentar sobre esse filme... A órfâ, em uma conversa usando a promoção da oi (31 anos) conversado com um amigo meu... Ele comentou sobre esse filme, dizendo que era assustador e macabro... fiquei super curioso pra ver esse filme, e sempre via ele (no Camelô do Alecrim, como já disse aqui e repito.. não vou mentir pra agradar a indústria cinematográfica) mas nunca comprei... Na virada de ano vi esse filme e bolei de rir... Ela é barra mesmo, duas senas que mais gostei no filme foi a quando a mãe descobre que a órfâ sabia tocar piano divinamente bem... Então a mãe questiona dizendo: Por que você não me disse que sabia tocar piano? A resposta foi barrissima: eu fiquei com pena de você... Deve ser muito ruim para uma mãe gostar tanto de música e ter um filho que não se interessa e uma filha surda! (rsrsrsrs) a mãe ficou passada! e a outra cena barra pesada que morri de rir foi quando a mudinha ver ela matando uma freira e a órfã ameaça dizendo:

 
-Não conte nada a ninguém, eu amo você! (O detalhe mais barra é que ela diz isso com uma arma na cabeça da mudinha rsrsrs, e ela mandando a mudinha não DIZER nada a ninguém!) Você é minha irmã querida, não vou fazer mal a você... Vale à pena conferir gente, tenho certeza que vocês vão amar !!!!

E aproveitando o poste sobre a órfã, achei outra pessoa que viu e amou o filme... A Miley Cyrus olha só esse vestido e tirem suas conclusões!

0 Response to "#Filme# A Órfã"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...