#SET MIX BY DJ THIAGO KAHLO - SENSAÇÃO#


Rihanna - S&M (John W. Radio Edit)

Kesha - We R Who We R (HenriqMoraes Luxo Remix)

Hold It Against Me -Britney Spears - PVT (Dj Felipe de Carvalho) 

Lady Gaga- Born This Way (Sandy Resek Bump & Jump Mix)

Carolina Marquez - The Killers Song [John W. Basic Mix]

Jennifer Lopez Feat. Pibull - On The Floor 2 (Leandro Mello Tribal Mix)

Willow - Whip My Hair (Ranny and Bryan Reyes Club Mix)

Dennis Ferrer - Hey Hey (Vandalism Remix)

Snap Rhythm is a Dancer

Tommy Love - emotions (summer mix)

É SÓ BAIXAR E DANÇAR!

Reações: 

#O MELHOR VÍDEO DA INTERNET#

19:56 Postado por Thiago Kahlo 0 comentários
É o melhor vídeo da internet!!!!!

Reações: 

#SAMBA GENTE, SAMBA!#

19:44 Postado por Thiago Kahlo 0 comentários
 
                       Bora sambar minha gente! o carnaval tá chegando!

Reações: 

#POESIAS ABSURDAS#

19:39 Postado por Thiago Kahlo 0 comentários

"Já sei namorar, já sei beijar de língua, agora só me resta sonhar"
Vinicius de Moraes
 
"Na casa do Senhor, não existe Satanás. Xô Satanás! Xô Satanás!" 
Bispo Macedo
 
"A baiana desce, que desce, que desce, que desce, que desce..."
Jorge Amado
 
"Na sua boca eu viro fruta, chupa que é de uva. Chupa, chupa, chupa que é de uva."
William Shakespeare
 
"Toda vez que eu chego em casa, a barata da vizinha tá na minha cama."
José Saramago
 
"Glamorosa, rainha do funk. Poderosa, olhar de diamante. Nos envolve, nos fascina, agita o salão." Tom Jobim
 
''Ela esta de saia, de bicicletinha, uma mao vai no guidon e a outra tapando a calcinha'' 
Oswald Andrade
 
"Sou cachorrona mesmo, e late que eu vou passar. Agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar" 
Princesa Isabel
 
"O Raul perguntou, você não acertou. Pegue seu banquinho e saia de mansinho" Raul Seixas

Reações: 

#LINDAS FANTASIAS BY POR AÍ.COM!#

19:01 Postado por Thiago Kahlo 0 comentários

Vou continuar meu poste sobre as fantasias  e dessas vez vou mostrar, o que está causando entres os cachorros! Pois hoje em dia eles são peças fundamentais nas produções!

Adoro!
Show!
Poder!
Euforia!  
 Fôfo!
 rsrsrsrs
Perfeita!

Reações: 

#FANTASIAS DE CARNAVAL BY POR AÍ.COM#

Bem como todos nós sabemos, o carnaval está chegando... e com ele a grande dúvida! Que fantasia usar nessa época tão irreverente? Pois como o por aí.com também é moda e beleza, resolvi ajudá-los nessa tarefa difícil!!! Para começar esse nunca sai de moda NE genty?

O Orkut sempre em alta no Brasil, e ainda tem um espacinho para os amigos! Que legal!

próxima é uma tendência do grandioso filme “cisne negro” e que já pegou!


Outro também que é bem simples e causa grande impacto esse de bebê, bem conceituada!


  Tigrão com a cueca do homem aranha

Edifício london, luxo e poder!

Cenoura perfeita!

Simpsons ganharam até um premio!

 


Essa é pra maiores de 100 anos... Nem sei o que dizer!

Essa é muito interessante, ta sem dinheiro? É só pegar a caixa da pizza!

O enjaulado feliz!

Essa com certeza essa vai causar muito impacto no baile das quengas!

Esse é um objeto não identificado!

Essa realmente está perfeita! Quem nunca teve esse soldadinho?

Louca da xereca!



Bem, até as nossas crianças não podem ficar de fora da folia não é ??? Espero que gostem, e bom carnaval!!!







Reações: 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...