#Virtual Dj# Um ótimo programa...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 18:45 Postado por Thiago Kahlo

Quem nunca quis ser o DJ de uma festa de um amigo? Seus problemas acabaram... conheça o virtual DJ, um programa show de mixsagem...  Onde você faz e acontece, na minha opinião ele é muito simples de usar, acho prático e o melhor de tudo você pode gravar suas produções, confesso que nunca consegui fazer um remix do nada, mas já ouvi comentários na internet de pessoas que conseguiram essa façanha (por favor me ensina aê) rsrsrs! Só sei que sou um fã desse programa e hoje em dia não vivo sem ele (até parece!! Rsrs)! Eu uso o 7.2 que é uma versão free que encontrei no baixaqui, mas acredito que com o tempo ele expire e começa minha busca por outra versão e por isso eu recomendo comprar o programa para usar até cansar! Estou doido pra tocar numa festinha de alguém... É só me chamar!!!  

0 Response to "#Virtual Dj# Um ótimo programa..."

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...