#CAIU NA NET#

sábado, 5 de fevereiro de 2011 16:44 Postado por Thiago Kahlo

Esses dias dei uma parada nos post, pois estou de férias e preciso relaxar rsrsrs, mas como eu já relaxei demais preciso volta com força total no meu blog... Como eu já havia comentado aqui gosto muito de internet e principalmente de vídeos e fotos, e confesso que bolei de rir vendo as “pérolas do orkut” algumas fotos eu salvei pra compartilhar cm vocês, quero começar esse post com uma imagem que merecia um prêmio, é do gatinho Zacarias que é tão barra que foi flagrado n bate papo...

A outra que confesso que demorei muito pra entender essa foto, logo depois me lembrei de um personagem da minha infância,  Zé gotinha, tão lindo ele era com a cabeça em forma de gota, eu amava... Mas todos nós sabemos que o nosso querido Zé deu uma sumida, mas achei esse verdadeiro flagra... Ele ta um pouquinho diferente  NE?



Gente olha o que essa amável mãe faz com seu lindo bebê, ela arremessa acriança para o alto e nem liga onde vai cair... o pior é a cara do bebê feliz, e ainda por cima essa foto foi parar no orkut...


A coisa mais linda é a união familiar, coisa rara de se ver hoje em dia, nessa sociedade cada vez mais corrompida por valores sem importância! 


 
 Até mais!



0 Response to "#CAIU NA NET#"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...