Acabei de ver e adorei, não foge muito do estilo de musica que ela gosta de fazer, falando sobre paparazzi, imprensa e fama, essa musica é ótima, só não gostei muito das roupas que ela ta usando e nem desse cabelo três cores, mas o fato é que Britney voltou com tudo!
Quero destacar a cena em que ela sobe em um carro e acerta os paparazzi com o microfone, bem futurista sem contar que eles são robôs... vale a pena conferir...
Dois filhos apaixonados, mães que defendem seus filhos como leoas, isso acaba em briga, as amigas Ingrid e Tereza em uma emocionante descursão... Agora quem sairá melhor dessa?
Com certeza ele iria pedir para ser lavado, mandaria andar mais devagar, sem chutar as coisas, não andar com ele na chuva e quando ele se abrisse não queria ir para o lixo, mas ser consertado e quem sabe ser a proteção dos pés de um outro alguém!
Diante de tantos movimentos contra a união civil de pessoas do mesmo sexo aqui no Brasil, vemos mais um exemplo de coragem na Austrália, um rapaz convenceu a cantora Kylie a deixar ele pedir seu namorado em noivado durante o show, ela concordou coma idéia e veja o que aconteceu...
Mais de 13 mil pessoas foram ao delírio com o pedido do rapaz, inclusive a própria Kylie que brincou dizendo “Posso sentar e chorar, só por um minuto? Não esperam que eu volte para o show depois de um pedido destes!", e desejou felicidades aos noivos. Mas é uma pena que a Austrália não reconhece o casamento homo afetiva. Nos do ZinePop deseja felicidades ao casal!
Não te perdôo, não, meu tristes olhos
Não mais hei de fitar nos teus, sorrindo:
Jamais minh’alma sobre um mar de escolhos
Há de chamar por ti no anseio infindo.
Jamais, jamais, nos delicados folhos
Do coração como n’um ramo lindo,
Há de cantar teu nome entre os abrolhos
A ária gentil de meu sonhar já findo.
Não te perdôo, não! E em tardes claras,
Cheias de sonhos e delícias raras,
Quando eu passar à hora do Sol posto:
Não rias para mim que sofro e penso,
Deixa-me só neste deserto imenso...
Ah! se eu pudesse nunca ver teu rosto!
II
Ah! se eu pudesse nunca ver teu rosto!
E nem sequer o som de tua fala
Ouvir de manso à hora do Sol posto
Quando a Tristeza já do Céu resvala!
Talvez assim o fúnebre desgosto
Que eternamente a alma me avassala
Se transformasse n’um luar de Agosto,
Sonho perene que a Ventura embala.
Talvez o riso me voltasse à boca
E se extinguisse essa amargura louca
De tanta dor que a minha vida junca...
E, então, os dias de prazer voltassem
E nunca mais os olhos meus chorassem...
Ah! se eu pudesse nunca ver-te, nunca!
Quem deu o ar de sua graça no projeto praia shopping musical no feriadão de quinta-feira foi à cantora Khrystal com o show “São João Xangô Menino”. Com um repertório junino que retrata nossa cultura nordestina que nos faz viajar e conhecer novas canções, de baixo de chuva ela subiu ao palco ás 21;00hs em ponto, e o show foi ótimo e fez a galera dançar ao som do verdadeiro forró nordestino que a muito tempo não ouvia por aqui!
E para galera que não foi ver Khrystal , aí vai a programação de shows do mês de junho, que ela está em várias cidades do nordeste, e no dia 30/06 tem show no praia shopping, depois não diga que eu avisei!
O shopping que valoriza a cultura potiguar é o praia shopping, toda a noite tem show “para quem não gosta de ser chamada de puta ou cachorra eu de corno”. E que gosta de sair para trocar idéia com amigos, tomando uma cerveja bem gelada comendo aquele petisco realmente é uma boa pedida.
E quem fez a festa foi o quinteto As nordestinas, elas tem presença de palco e muito carisma, cantando o melhor do forró pé-de-serra e não deixou ninguém parado, e eu fiz uma viagem no tempo ouvindo algumas canções...
Quero deixar registrado aqui o parabéns para vocês, e dizer que “As Nordestinas” só acrescentam no cenário musical potiguar! Muita saúde e sucesso. Até a próxima!
Dessa fez a marca cavalera se inspirou no dia dos mortos (uma data muito alegre no México) e nos trabalhos de Frida, e no seu estilo e cores vivas!
O desfile ocorreu em dia sol em uma alameda em frente ao parque do Ibirapuera,ao ar livre, que deu um Up a mais no desfile, como era de esperar a marca continuou com seu estilo rock ‘n roll (heeeeeeeee). As mocinhas ganharam blusas e vestidos comformtode A,as calças vinheram justas com aberturas na barra. Os rapazes ganharam blazer, calças e bermudas, tudo com muita beleza e conforto. Ja as camisetas vinheram com estampas que lembram quadros de Frida e muita caveira!
Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá.
Charles Chaplin