#comentários# Livro que estou lendo...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 18:40 Postado por Thiago Kahlo

Acabei de chegar do trabalho e já postando sobre Anne Frank... Ela está sendo minha companheira de ida e vinda do trabalho, a cada página lida vejo que tenho muito a ver com ela, seus medos, anseios, sentimentos... Ela foi muito forte em agüentar tanta coisa, cobranças de todos do anexo e cobranças internas... Como  uma criança pode ter suportado tudo isso e escrever com tanta beleza sua dor? Isso me faz admirar essa menina que morreu como tantas pessoas vítimas de um movimento cruel como o nazismo! Quantas pessoas tinham tantas coisas pra dizer e não tiveram voz... Anne Frank representa milhões de judeus que morreram injustamente!  

0 Response to "#comentários# Livro que estou lendo..."

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...