#POESIAS ABSURDAS#

domingo, 27 de fevereiro de 2011 19:39 Postado por Thiago Kahlo

"Já sei namorar, já sei beijar de língua, agora só me resta sonhar"
Vinicius de Moraes
 
"Na casa do Senhor, não existe Satanás. Xô Satanás! Xô Satanás!" 
Bispo Macedo
 
"A baiana desce, que desce, que desce, que desce, que desce..."
Jorge Amado
 
"Na sua boca eu viro fruta, chupa que é de uva. Chupa, chupa, chupa que é de uva."
William Shakespeare
 
"Toda vez que eu chego em casa, a barata da vizinha tá na minha cama."
José Saramago
 
"Glamorosa, rainha do funk. Poderosa, olhar de diamante. Nos envolve, nos fascina, agita o salão." Tom Jobim
 
''Ela esta de saia, de bicicletinha, uma mao vai no guidon e a outra tapando a calcinha'' 
Oswald Andrade
 
"Sou cachorrona mesmo, e late que eu vou passar. Agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar" 
Princesa Isabel
 
"O Raul perguntou, você não acertou. Pegue seu banquinho e saia de mansinho" Raul Seixas

0 Response to "#POESIAS ABSURDAS#"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...