#FOTOS# Elis Regina

sábado, 5 de fevereiro de 2011 16:12 Postado por Thiago Kahlo

Retomando os post no blog, vim compartilhar com vocês umas raridades que eu tenho saúvas no meu PC. Achei essas fotos na comunidade da Elis Regina no Orkut, na verdade foi um presente de um amigo para esse membro dessa comunidade e ele resolveu posta pra todos nós (sou muito fã dessa grande artista!!!) e lógiiiico que eu salvei, aproveitando a oportunidade, falar de Elis pra mim é muito bom... Apesar de quando eu nasci já fazia uns 15 anos que ela tinha morrido ao ouvir Elis pela primeira vez me apaixonei (a primeira música que eu ouvi da Elis foi “como nossos pais”)... Dela pra cá coleciono alguns CDs dela e alguns DVDs, então vou deixar de conversa e postar logo essas fotos... São fotos raras, então fique à-vontade pra salvar! 


(Muito boa essas fotos, o legal e as bordinhas, que mostra que as fotos são originais mesmo!)

0 Response to "#FOTOS# Elis Regina"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...