#MARIA RITA EM NATAL!#

sábado, 26 de fevereiro de 2011 11:58 Postado por Thiago Kahlo

Gente, como eu tinha anunciado aqui no blog, eu fui ao show de Maria Rita aqui em Natal no teatro Riachuelo, no sábado (dia anterior ao show) fui comprar a senha e tive uma surpresa logo de cara... não sabia que na verdade a senha era a poltrona, então nem preciso dizer que eu fiquei lá atrás, nas ultimas poltronas! Meu amigo quis comprar uma dose de wisque (10 reais), mas eu nem gostou muito e mal bebi. Subimos para nosso lugar láááááá em cima, esperamos um pouco e começou o show...   






Ela estava bem bonita toda de preto, mas mal conseguia ver o rosto dela! Mas uma coisa eu tenho que falar... O teatro é muito bonito, bem organizado, muito lindo! O som é perfeito mesmo, a estrutura é inigualável aqui em natal e até as pessoas eram muito bonitas, tão bonitas que eu me senti meu fora do baralho rsrsrsrs, mas deixa pra lá! 





Ela interagiu com o publico e o publico interagia, cantando as músicas e até dançando, o repertório escolhido foi muito bom, mas quando ela cantou algumas músicas do cd “samba meu” a platéia ia ao delírio, o curo era bem mais forte! A banda dela é perfeita, músicos de primeira linha e isso é um diferencial forte para a carreira dela, que já é uma artista completa!



Essa ultima foto aí, eu tinha que deixar, pois se não fosse essa lindinha o show seria perfeito, pois ela ficou tão empolgada que ficou com a cabeça na minha frente, ela levantava as mãos e nem pensava que atrás dela havia um fã de Maria igual a ela, só que mais comportado rsrsrsrs! Mas pra mim não foi só um show, mas sim uma realização de um desejo, sempre gostei muito da Maria Rita, acompanho a carreira dela e suas músicas fazem parte de minha vida!  


   
Até mais!



0 Response to "#MARIA RITA EM NATAL!#"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...