#MENINO SEXY#

terça-feira, 22 de março de 2011 19:39 Postado por Thiago Kahlo

Não é novidade pra ninguém que seu um grande fã de Sthefany não só por ter uma voz legal, mas por achar ela uma guerreira, ela com seus clipes caseiros causaram no youtube e em sites de relacionamentos e outras coisas mais... Ela está aí até hoje sendo criticada, mas evoluindo muito.
Esse novo clipe #menino sexy pra mim é sucesso total, a música cola na cabeça e super dançante, ele está muito linda e absoluta! Mas eu fico um pouco triste quando vejo comentários ruins sobre ela... Sei que temos direito de criticar ou elogiar, mas gosto muito da crítica construtiva e não que derruba, não acho legal nem engraçado esse tipo de humor...
Mas voltando ao clip eu fiquei pensando... Será que o menino sexy terá continuação? Preste bem atenção no final, confira agora!   

  

0 Response to "#MENINO SEXY#"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...