#meu blog#

quinta-feira, 24 de março de 2011 19:52 Postado por Thiago Kahlo


Hoje quando estava voltado pra casa me peguei pensando no #poraí.com# e de verdade acho que esse espaço é muito importante para mim, aqui eu conto muita coisa sobre mim e sobre meus gostos, converso mais com esse blog do que com meus amigos e isso é muito estranho porque isso nunca aconteceu comigo kkk! Eu já tive vários blogs e nunca me interessei tanto como esse! Confesso poucas pessoas acessam meu blog, na verdade só eu mesmo eu acho?! Por isso que ele é tão sem rumo kkk, e eu adoro não ter rumo e na verdade eu tenho um rumo muito certo. Odeio falar sobre um assunto especifico, prefiro falar sobre tudo odeio prisões amo a liberdade que me cerca e de certa forma sem perceber transmito isso aqui, e só hoje me dei conta disso e isso é engraçado, pois odeio exposições da minha vida! Mas é isso aí vou terminar esse texto doido se não vai acabar num livro! Até mais e vocês continuem #poraí...

0 Response to "#meu blog#"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...