4° Edição do Circuito cultural Ribeira!

domingo, 5 de junho de 2011 21:31 Postado por Thiago Kahlo


Essa edição de circuito cultural ribeira foi para mim sem duvidas uma grande surpresa, desde quando saiu a programação eu estava certo de ver Khrystal, mas quando cheguei na casa da ribeira as senhas já tinham se esgotado e tive que colocar meu nome em uma lista de e espera que já passava de quarenta pessoas, já que não ia ter jeito mesmo, resolvi circular nos outros espaços onde havia um pouco de música... Meus pés me guiaram até o Galpão29, um velho conhecido meu da ribeira! Entrei e lá da escada via tudo acontecer, o clima estava perfeito, todos muito alegres, e muita, muita bebida! 
O repertorio foi muito variado, bem diferente do que eu estou acostumado a ouvir nas casas noturnas da nossa cidade, o publico era em sua maioria eram jovens de todas as tribos todos em um só lugar... Quando dei conta que estava na hora de ir percebi o mar de gente dançando na pista. Gosto muito do clima do galpão, é bem divertido, a música e boa e com certeza irei visitar muito aquele lugar e quem sabe um dia poder tocar lá! (gostaria muito)
 Para finalizar, gostaria de pedir para a organização do evento de nunca deixar o circuito cultural Ribeira acabar, a nossa cidade precisa desse incentivo artístico, quando eu venho para casa, minha cabeça’ferve’ de grandes idéias para o blog, e outras coisas a mais!

Até lá

0 Response to "4° Edição do Circuito cultural Ribeira!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...