Filme - A casa dos Sonhos

sábado, 12 de novembro de 2011 08:11 Postado por Thiago Kahlo

 O suspense, estrelado por Daniel Craig, Rachel Weisz e Naomi Watts, apresenta uma família que, sem saber, se muda para uma casa onde assassinatos terríveis foram cometidos… somente para descobrir que eles são o próximo alvo.

Alguns dizem que todas as casas têm memória. Mas para um homem, seu lar é o local que ele mataria para esquecer. O publicitário de sucesso Will Atenton (Craig) pediu demissão de seu trabalho em Nova York para mudar-se com sua esposa (Weisz) e suas duas filhas para uma estranha cidade em New England. Mas, enquanto se preparam para uma nova vida, eles descobrem que sua casa perfeita foi o palco do assassinato de uma mãe e seus dois filhos. E a cidade inteira acredita que os crimes foram cometidos pelo marido, o único sobrevivente.

Quando Will inicia uma investigação sobre a tragédia, suas únicas pistas vêm de Ann Paterson (Watts), uma vizinha que era próxima da família que morreu. Enquanto Will e Ann começam a desvendar juntos o mistério, eles descobrem que a história do último homem a deixar a casa dos sonhos de Will será igualmente terrível para aquele que veio em seguida.

0 Response to "Filme - A casa dos Sonhos"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...