#Comentários# O diário de Anne Frank!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 22:40 Postado por Thiago Kahlo
Falar desse livro pra mim é muito bom... Ha anos estava atrás desse diário, mas nunca o achava, em um trabalho de escola vi um filme chamado Escritores da Liberdade que despertou mais minha curiosidade de conhecer essa história real...



No dia 12.12.10 (foi um presente que dei a mim mesmo!) achei esse livro por acaso enquanto esva no Natal shopping na Siciliano  estou viajando nesse diário ele virou meu companheiro de ida e vinda do trabalho... Confesso que ainda não terminei de ler, por isso não vou fazer uma resenha dele agora... Então lhe faço um convite... Vamos ler juntos? Trocar idéias, experiências, debater e acima de tudo conhecer um pouco dessa história tão triste da humanidade que silenciosamente ataca muita gente até hoje... (o preconceito... ainda vou falar muito dele aqui!) uma coisa que me chama muito a atenção nesse livro é a riqueza de detalhes... Imagino cada situação, cada cômodo do anexo secreto como seu eu estivesse lá, gosto de livros assim... Que desperta minha imaginação dessa forma, e ela expressa muito bem seu sentimentos (qualidade que admiro muito) de uma forma muito particular... vou parar por aqui se não vou começar a contar coisas do livro agora e não vale a pena, rsrsr  até mais!

0 Response to "#Comentários# O diário de Anne Frank!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...