#Música# Lady Gaga em show surpresa!

sábado, 8 de janeiro de 2011 04:13 Postado por Thiago Kahlo

É isso mesmo quando eu vi essa foto não a identifiquei... Ele tá mais pra Britney Spears... Ela foi fotografada uma apresentação surpresa em Nova Iorque (imagina só a cara do povo comendo sopa com pão e do nada aparece a Gaga? rsrsrsrs nessa hora o preço da sopa subiu...). Mudando um pouco de assunto, faz tempo que a Gaga não usa àquelas roupas extravagantes... Será que ela vai deixar de fazer a linha louca do cemitério? Eu li no #Twitter o seu próximo cd sairá em maio... Enquanto isso vamos baixando milhões de CDs que a Diva tem espalhados pela internet (nas minhas contas eu já tenho oito CDs da gaga... são CDs criados pelos fãs com músicas inéditas, de shows, músicas de outras bandas que ela canta... ou seja qualquer coisa da Gaga vira um cd rsrs)...

0 Response to "#Música# Lady Gaga em show surpresa!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...