#comentários#

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 21:25 Postado por Thiago Kahlo

                Desde ontem que não coloco o pé em casa só hoje tive tempo de postar no blog e comecei a fuçar na net algumas coisas para compartilhar com você, e acabei vendo muita coisa que espero que goste... 

Para começar esse post dá só uma olhada na Amy Winehouse antes do show...

amy é d+, fiquei muito triste pelos comentários do show que fiquei sabendo, mas ainda continuo a admirando o seu talento musical!


Alguém aí conhece a Maria callas?


 

                                           O filme mais esperado por mim... Burlesque

Eu gosto muito da Beyoncé, tenho cds, dvds dessa artista completa mas repare bem nessa blusa dela... minha gente isso é muito sem noção eu acho que a tia Bey essa blusa da Mariah...


Eu acho muito bonito o cabelo da Bey, mas nesse dia...


Se a Whitney pode ter uns qulinhos a mais por que eu não posso ter tambem?


 



0 Response to "#comentários#"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...