#Filme#

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 03:38 Postado por Thiago Kahlo
Nesse fim de semana fui no cinema ver o filme além da vida, que conta a história de três pessoas ligadas diretamente com a morte, um jornalista que passa pela experiência de quase-morte, um operário que se comunica com os mortos e um garotinho que perde seu irmão trágicamente, e mostra sua busca por um contato com ele... Eu gostei do filme muito bom, mas eu achei um pouco enrolado e confuso porque as histórias só se cruzam no final e por isso muita coisa você não entende. Outra coisa que eu destaco no filme é a propaganda da google, tudo os personagens do filme procura no google, as vezes eu ria muito e falando em internet se alguém ver o filme e descobrir qual era o provedor que bancou o filme me avise pois eu quero aqui em casa, pois era só clicar no vídeo no you tube que o vídeo carregava numa velocidade sobrenatural mesmo!!!

até mais

0 Response to "#Filme#"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...