Botequim de Bêbado Tem Dono! O Livro que eu estou lendo...

domingo, 24 de abril de 2011 13:00 Postado por Thiago Kahlo
Esse livro é super interessante, por se tratar de crônicas de bar! O autor descreve com clareza e bom humor os casos ocorridos nos botequins e biroscas que ele e muita gente freqüentam no Rio de Janeiro, mas que poderia ser em qualquer lugar do Brasil! 

Esse livro me lembrou dá época em que eu era um freqüentador assíduo do Buraco da catita (Ribeira), muita coisa acontecia lá sempre era um ponto de encontro da galera, muitas discussões com o dono do blog Canto da sala, sobre sua edição, sempre com uma cerveja na mesa e muitas idéias na cabeça, mas poucas foram colocadas em pratica na aquela época, o bar continua lá! Mas eu...  Faz muito tempo que não vou (confesso que sinto falta, o atendimento é ótimo!)... 
 Uma cônica que eu gostei foi “paladino” quando ele tenta deixar um grupo de turistas bêbados, mas para a sua surpresa eles quiseram mais e no final da história um dos gringos era um ex marido da atriz Sônia Braga kkkk!

O livro e curtinho, com ótimas ilustrações, então ta dada à dica! Boa leitura!

1 Response to "Botequim de Bêbado Tem Dono! O Livro que eu estou lendo..."

  1. nada Says:

    Massa o texto, fiquei até com vontade de ler o livro.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...