Revista Brouhaha - Calaram as Vozes da Cultura Potiguar?

terça-feira, 26 de abril de 2011 21:18 Postado por Thiago Kahlo

Todas as vezes que eu ia à cidade ou alecrim era quase sagrado ter que passar na Capitania das artes para me atualizar das exposições, eventos e para pegar a Brouhaha (era muito difícil ter um exemplar, pois acabava logo!)! E quando eu conseguia um exemplar praticamente eu comia toda a revista, me identificava com os textos e foto então decidiu procurar informações sobre a revista e nem acreditei que ela viveu até a 13° edição!!!

Idealizada por Dárcio Galvão e equipe de jornalismo da Capitania das Artes o nome era uma homenagem ao escritor potiguar Câmara Cascuda (nome de um livro de poemas que ele não publicou) em suas páginas era retratada a cultura potiguar (e dialogava com a cultura de outros estados e municípios também), os artistas, as artes e eventos relacionados à Capitania. Dava a Brouhaha um diferencial, infelizmente eu só tenho três edições e gostaria muito de conseguir as outras!

Eu lembro que na época, eu corria atrás das edições antigas, apelava dizendo que eu era um colecionador, mas não tinha jeito! Não havia mas as edições para distribuir... Elas já estavam nas blibiotecas da cidade...

Se você quer conhecer essa revista a minha dica é ir à blibioteca do Santarém (Zona Norte) lá tem a maioria das edições...
Comentem!      

0 Response to "Revista Brouhaha - Calaram as Vozes da Cultura Potiguar?"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...